Homem invade loja e residência no bairro Itoupava Norte em Blumenau e acaba sendo linchado por populares

Um indivíduo, que se identificou apenas como Sídnei, pois não portava documento pessoais, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (10) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. De acordo com testemunhas, ele invadiu uma loja, onde uma mulher trabalhava sozinha, que conseguiu chamar socorro, quando ele resolveu correr e invadir uma residência, onde estava uma idosa.

Moradores da região da Rua 1º de Janeiro, que viram a movimentação acabaram ajudando as mulheres e pedindo para que o indivíduo se afastasse do local, porém ele resolveu insistir em permanecer na região e ainda tentou invadir um outro estabelecimento, o que foi o estopim para que moradores passagem a agir com as próprias mãos. Em seguida a Polícia Militar chegou no local e solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros.

Mesmo com a presença de policiais o homem continuou agressivo e negou-se a receber atendimento dos socorristas e ainda demonstrava que queria fugir do local. Ele acabou sendo conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos policiais militares.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!