Homem suspeito de cometer homicídio na madrugada desta sexta-feira em Blumenau é cunhado da vítima

Durante a última madrugada (9), a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atendimento de um homicídio que ocorreu na Rua Antônio Montagna, no bairro Progresso. De acordo com as informações repassadas pela polícia, no local foi encontrado o corpo de Emerson de Carvalho, de 35 anos, que estaca com as pernas e o pescoço amarrados com uma corda. Sobre o corpo, havia uma moto, que pertence a um familiar da vítima.

Assim que foi contatado que a vítima realmente não apresentava sinais vitais, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados. Foi constado que no corpo de Carvalho haviam diversas lesões provocadas por arma branca (faca), principalmente na região do tórax e da face. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Assim que os policiais conseguiram algumas informações, foi constatado de que Emerson de Carvalho vinha sendo ameaçado de morte pelo seu cunhado, irmão da esposa da vítima, sendo que a própria que desconfiava que ele seria o autor do homicídio. Sendo que no local do crime foi encontrado um boné, que seria do suspeito.

Foram realizadas rondas e o suspeito, identificado como Rafael Laguna, de 30 anos, acabou sendo localizado próximo ao Terminal Urbano do Garcia e assim que abordado acabou confessando o crime ter matado o cunhado devido a uma desavença anterior. Laguna foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, sujeito a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Fotos: Divulgação / PM e PC
error: Conteúdo Protegido !!