Homicídio de morador da COHAB resulta na prisão de mais três pessoas

Na manhã de hoje (18), as Polícias Civil e Militar realizaram o cumprimento de mais três mandados de prisão preventiva pela participação no homicídio de Felipe de Lima Santos, morador da COHAB, em Gaspar. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. Já, a mulher, ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

A vítima, Felipe de Lima Santos, foi condenada à morte por uma organização criminosa atuante no Estado e acabou morta por sete disparos de arma de fogo em julho deste ano, enquanto andava pelas ruas da COHAB.

Prisões

Em agosto de 2020, quatro pessoas já haviam sido presas temporariamente. Uma delas era mulher, que foi liberada logo após o interrogatório. Porém, essa mulher foi detida novamente, porque ficou comprovada a sua participação no crime.

Um dos masculinos preso hoje é suspeito de ser o mandante da execução. Concluídas as investigações, os policiais encontraram seis pessoas envolvidas no crime. Todos foram indiciados e presos.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Denuncie

A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias anônimas da população no Disque 181 ou (47) 3332-1000 para o combate ao crime organizado.

Foto: Arquivo / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!