Hospital de Gaspar comemora a alta da UTI de 3 pacientes com Covid-19

O Hospital de Gaspar registrou nessa semana a alegria de de pacientes, familiares e toda equipe após a alta de pacientes que estavam com Coronavírus.

Na quinta,(23), foi divulgado um vídeo da paciente Soeli Batista Timóteo, de 64 anos, moradora do Santa Terezinha, após receber alta da UTI e rever filhos e familiares e em breve vai poder voltar para casa.

Ontem, a emoção tomou conta da nossa equipe e motivos não faltaram. Após precisar ser internada na UTI por causa do Covid-19, Soeli Batista Timóteo, de 64 anos, moradora do Santa Terezinha, recebeu alta e poderá rever filhos e familiares e em breve voltar para casa. O Hospital de Gaspar e seus profissionais estão felizes com mais essa batalha vencida. 💙

Publicado por Hospital de Gaspar em Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Nesta sexta-feira (24), o Hospital registrou mais duas altas de pacientes internados na UTI, sendo um homem de 43 anos e uma mulher de 60 anos, moradores de Navegantes e Balneário Camboriú respectivamente. Eles foram liberados para continuarem o tratamento em leitos clínicos. A expectativa é de que o quadro clínico de ambos continue evoluindo positivamente nos próximos dias para retornarem para suas residências.

Foto e vídeo: Hospital de Gaspar

error: Conteúdo Protegido !!