Queda de avião monomotor deixa dois homens feridos em Guabiruba

Um avião monomotor caiu no Centro de Guabiruba, no Vale do Itajaí, na manhã deste sábado (25). Segundo informações um homem de 33 anos, e o outro de 36 anos, foram encaminhados ao Hospital Azambuja de Brusque, um deles com suspeita de hemorragia interna.

Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento, mostra o momento da queda do monomotor, que na qual chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local, que inclusive teve de ser isolado por conta de vazamento de combustível.

O acidente foi registrado por volta de 10h30min deste sábado (05), na Rua José Julio Schumacher, uma via bastante movimentada da cidade e por pouco não terminou numa tragédia. De acordo com informações obtidas pelo Mesorregional a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando o devido atendimento na ocorrência. Foi preciso isolar a área por conta do vazamento de combustível.

De acordo com dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a aeronave pertence a um empresário de Curitiba-PR, porém pela idade das vítimas ele não estava a bordo do avião fabricado em 2009 pela Kolbflyer não tem permissão para operar com táxi aéreo. O acidente deve ser investigado pela Aeronáutica.

Foto: Divulgação / CBMSC

error: Conteúdo Protegido !!