Incêndio atinge residência no Testo Salto, em Blumenau

Um incêndio atingiu uma residência de alvenaria e deixou o imóvel destruído quase que na sua totalidade, na tarde desta terça-feira (26), em Blumenau. O caso aconteceu na Rua Edgar Barg, uma transversal da Rua Ribeirão Schelters, no bairro Testo Salto. Uma mulher estava na casa quando o fogo começou, apesar disso ela saiu ilesa da situação.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Moradores vizinhos à residência informaram ao Mesorregional que nesta via, alguns moradores tiveram que fazer instalação da energia elétrica por conta própria, incluindo a colocação de postes intermediários, isso porque a Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC) se recusa, sem justificativas plausíveis instalar energia elétrica no fim desta via. A causa do incêndio ainda será investigada.

Aproveitando a presença da imprensa no local, moradores também aproveitaram para comentar sobre a situação da Rua Ribeirão Schelters, que não é pavimentada e que está em situação precária, agravada ainda mais nos últimos dias por conta das constantes chuvas. Bombeiros Militares que eliminaram as chamas do incêndio, relataram, inclusive, que tiveram dificuldades para chegar no local, justamente por conta de buracos e lama da estrada.

error: Conteúdo Protegido !!