Jovem assassinado na noite desta sexta-feira (8) em Blumenau cumpria pena por roubo

Carlos Alberto Juventino dos Santos, de 22 anos, foi a vítima do 29º homicídio deste ano registrado em Blumenau. O crime que tirou a vida dele ocorreu na noite de ontem (8), por volta das 20h15min, na região sul da cidade. A Polícia Civil ainda colhe informações sobre o que teria motivado o crime, mas conforme as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí com a polícia, o jovem era usuário de drogas, e um acerto de contas pode estar vinculado a esse assassinato.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A vítima possuía passagens pela polícia e neste ano foi condenado a seis anos e meio, por juntamente com um comparsa, Yuri Karlos Ferreira da Silva, ser preso em flagrante em 2016, após efetuarem junto um roubo com emprego de arma de fogo.

No final de julho deste ano, ambos obtiveram perante a Justiça o benefício do regime semiaberto, devendo-se estarem recolhidos em seus domicílios, nos dias úteis, sempre das 20h às 6h do dia seguinte, podendo sair para trabalho. Nos dias de folga apenados neste regime devem permanecer em casa o dia inteiro. O corpo de Carlos Alberto permanece no Instituto Médico Legal de Blumenau. Ele é natural de João Pessoa, capital capital da Paraíba, da região nordestina do Brasil.

error: Conteúdo Protegido !!