Jovem ciclista fica gravemente ferido ao colidir frontalmente com carro, em Blumenau

Leonardo Amarante Godinho, de 20 anos, ficou gravemente ferido após colidir sua bicicleta frontalmente com um Fiat Uno, na tarde desta segunda-feira (28), em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 16h25min enquanto o jovem descia um morro na altura do número 1430, da Rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola. O carro seguia no sentido contrário e com o impacto ficou atravessado na via.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente se deslocou para o local da ocorrência, já que as informações iniciais eram de a vítima estava inconsciente. Assim que o ciclista foi imobilizado, os bombeiros seguiram para o Hospital Santa Isabel (HSI) e ainda próximo ao local do acidente foram interceptados pela Unidade de Saúde Avançada (UTI Móvel) do SAMU.

O motorista do Uno saiu ileso do acidente. O ciclista permanece internado no setor de emergência do HSI. O trânsito ficou interrompido no local por cerca de 20 minutos, até a chegada do agentes da Guarda Municipal de Trânsito que fizeram o registro do laudo do acidente.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

error: Conteúdo Protegido !!