Jovem de 21 anos morre carbonizado após acidente na BR-470

Mais um grave acidente acabou tirando a vida de um jovem motociclista na BR-470. Dessa vez foi uma colisão envolvendo uma motocicleta Kawasaki Ninja, verde, com placa de Agronômica e um Ford Ecosport, prata, com placas de Curitibanos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu na altura do km 167, em Pouso Redondo, às 15h desse domingo (8).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram

O condutor da moto, identificado como Diogo Teffli, de 21 anos morreu na hora e ainda teve seu corpo atingido pelas chamas. Sua passageira, identificada como Roberta Pires, que tem apenas 17 anos, foi encaminhada ao hospital da região com ferimentos graves, já o condutor do carro, M.A.F.46 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Militar de Pouso Redondo, que atendeu as vítimas do acidente, o bombeiro comunitário Everton Ferreira estava passando no local da ocorrência e parou para prestar apoio.  Assim que ocorreu a colisão, houve também um incêndio, por conta de vazamento de combustível. O bombeiro comunitário utilizou extintores veiculares para extinguir o princípio de incêndio o que evitou danos ainda maiores.


Fotos: GBM de Pouso Redondo / Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!