Jovem, morador de Blumenau perde a vida em acidente de trabalho

O Corpo de Bombeiros Voluntários da União, que atendem as cidades de Apiúna, Ascurra e Rodeio foram acionados na tarde de ontem para atendimento de um acidente de trabalho na Rua Damiana, bairro Rio Morto, em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. No local, um jovem de apenas 22 anos foi atingido pelo tronco de uma árvore, enquanto realizava derrubadas, juntamente com seu pai no terreno.

Até mesmo o Arcanjo 03 chegou a ser acionado, mas a equipe aeromédica acabou sendo dispensada, pois tronco da árvore atingiu a cabeça da vítima, causou traumatismo craniano o que resultou na morte instantânea da vítima, identificada como Crisman Reckelberg, que de acordo com o Jornal de Pomerode, era natural de Massaranduba, mas atualmente residia no bairro Vila Itoupava, em Blumenau.

Com a confirmação da morte, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para o local do acidente para levantar informações de como tudo ocorreu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau e já foi liberado para os procedimento fúnebres, sendo que seu velório está ocorrendo na Capela Mortuário do Cemitério Itoupava Rega 1, onde também ocorrerá o sepultamento.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!