Jovem suspeito de ter assassinado o pai poderá responder em liberdade

O juiz Juliano Rafael Bogo, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau permitiu que Alex Sandro Floriano, de 20 anos, indiciado por ter assassinado seu próprio pai, com uma barra de ferro, possa responder ao crime em liberdade. Isso por o meritíssimo entendeu que que não tem motivo para o jovem aguardar julgamento preso. Alex Sandro, irá ficar em liberdade até o dia do julgamento, quando será analisado a tese da legítima defesa, o que foi alegado pelo suspeito do crime.

Para que o indiciado responder em liberdade, o juiz levou em consideração a sua versão, em que relatou a Polícia Civil que estava cansado de sofrer com a violência que seu pai aplicava contra sua mãe e a ele. Na decisão de liberação do conduzido Dr. Juliano Bogo exigiu que Alex Sandro deverá manter seu endereço atualizado, comparecer a todos os atos do processo e que não poderá sair de Blumenau por mais de 30 dias, sem autorização judicial.

Após, vista ao Ministério Público para as finalidades legais o indiciado deve comparecer ao Instituto Geral de Perícias para realização de exame de corpo de delito já que possui lesão decorrente do fato ocorrido com seu pai, Amaurildo Floriano, que tinha 49 anos.

error: Conteúdo Protegido !!