DestaquesSegurança

Jovens assaltam mulher na Rua Bahia e PM de Blumenau com agilidade, prende autores

Três assaltos foram registrados em poucos minutos na noite desta quinta-feira (23), em Blumenau. O primeiro deles ocorreu na Rua Bahia, bairro Salto Weisbach, onde uma mulher que estava caminhando da sua casa para a academia foi surpreendida por três marginais, que levaram dela um celular e sua bolsa com outros pertences e documentos. Quando policiais ainda estava se deslocando para o local, a Polícia Militar (PM) foi comunicada de um outro assalto, esse no extremo sul da cidade, onde uma motorista de aplicativo recebeu 18 facadas durante o roubo. Além disso, um taxista também foi vítima de outro assalto na Rua Coripós, ele também foi agredido.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Com as informações, diversas viaturas da cidade foram empenhadas na situação para atendimento às vítimas e na tentativa de localização dos autores, sendo que os suspeitos do roubo contra a pedestre da Rua Bahia, que utilizaram um Renault Clio, branco, foram abordados na Rua General Osório, no bairro Água Verde, não muito longe do local do crime. Com eles, dentro do carro a PM encontrou dois simulacros (imitação de uma pistola) e as características foram de acordo com as repassadas pela vítima e em seguida, foram inclusive reconhecidos. Um dos simulacros estava no carro, o outro na residência da irmã de um dos autores do crime, onde também foi encontrada a bolsa da vítima.

Ele receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para que o delegado plantonista pudesse dar procedimento ao Alto de Prisão em Flagrante. Mesmo preso eles ainda tentavam tumultuar junto com seus familiares, que tiveram ciência das prisões por conta da necessidade que a Polícia teve de ir até a casa onde deixaram pertences da vítima.

Fotos: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!