DestaquesSegurança

Motorista de aplicativo recebe 18 facadas ao ser assaltada em Blumenau

Uma motorista de aplicativo foi assaltada no decorrer da noite desta quinta-feira (22) no bairro Progresso, em Blumenau. Ela estava trabalhando com seu Fiat Uno, modelo Drive, 1.0, prata, placa QMS-8687, quando foi acionada para iniciar uma corrida no Condomínio Parque das Nascentes, localizado na Rua Santa Maria, região sul da cidade.

Foto: Reprodução / WhatsApp

O “passageiros” embarcaram no carro e teriam destino à Gaspar, porém, logo no início da corrida, eles anunciaram o assalto e um deles deferiu 18 golpes de faca contra ela. De acordo com as informações obtidas pelo Mesorregional, os cortes não foram graves e a vítima não corre risco de morte.

Logo quer a Polícia Militar (PM) chegou no local e verificou a constatação da situação, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) foi acionado e após prestar os primeiros socorros, a conduziram para o Hospital Santo Antônio. Houve uma grande mobilização de viaturas para tentar localizar os delinquentes, porém até o início da madrugada desta sexta-feira (23) nenhum suspeito havia sido localizado.

Os bandidos levaram pertences da vítima, inclusive o carro e de acordo com as informações divulgadas pela PM, os marginais solicitaram a corrida para o bairro Gasparinho, em Gaspar pelo APP 99. Um outro motorista de aplicativo entrou em contato com o Mesorregional e informou que momentos antes do fato, também foi solicitado para fazer uma corrida semelhante, mas negou por suspeitar que seria um golpe. Partida e destino eram os mesmos. Também conseguimos apurar que a vítima que recebeu os golpes de faca também trabalha no ramo de segurança privada, o que pode ter estimulado a violência por parte dos marginais.

Qualquer informação que possa levar a recuperação do veículo e/ou encontro dos suspeitos do crime pode ser repassada á PM através do telefone 190, ou então ao disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Matéria atualizada às 09h50min.

Foto em destaque: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!