Larápios são presos pela PM na SC-486, em Itajaí

Foi na madrugada de ontem (25) que a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na Rodovia Antônio Heil (SC-486), em Itajaí. Isso por que eles estavam num Fiat Uno carregado com produtos em diversos locais, principalmente de Brusque. Carne, lingeries e cuecas, ferramentas elétricas, diversas peças de vestuário e até mesmo luminárias de origem duvidosa estava no interior do veículo, que também era ocupado por cinco pessoas.

De acordo com as informações divulgas pela PM, era com o próprio carro que eles chegaram nos locais onde cometiam delitos. Os produto apreendidos somam a quantia aproximada de R$ 4,5 mil. Eles até tentaram ludibriar os policiais, mas depois de alguns minutos de conversa um deles acabou confessando os furtos.

Com os dois homens havia uma mulher (companheira do motorista, que sequer é habilitado) e duas adolescentes que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Os larápios foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itajaí para procedimento do Alto de Prisão em Flagrante e o carro encaminhado para o pátio.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Fotos: Divulgação / PMSC

error: Conteúdo Protegido !!