Luísa Sonza, que fará show em Blumenau neste sábado (11), já está no Vale do Itajaí

A cantora que na semana passada fechou um contrato de cerca de R$ 100 milhões com a Sony Music fará dois shows no Vale do Itajaí durante este final de semana. Luísa Sonza, que é uma das sensações do pop nacional chegou sedo ao solo catarinense e durante esta tarde chegou de helicóptero ao Parque Beto Carrero World, em Penha.

No parque multitemático ela participou da apresentação do Hot Wheels Epic Show, em que pilotos de drift fazem uma apresentação de carros velozes. A “Braba” – como é popularmente conhecida – ainda recebeu muito bem fãs, permitindo algumas fotos entre a caminhada da portaria até o encontro com a pista e os pilotos.

Imagens: Reprodução / Instagram @luisasonza

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na noite de hoje (10) ela se apresenta no Music Park BC, em Balneário Camboriú, com show que lhe destaca, já que leva o nome de “Baile da Braba” que ainda conta com o MC Kekel, que também com ela fará outro show no Parque Vila Germânica, em Blumenau, também no Vale do Itajaí.

O show de Blumenau será através do La Máfia Festival, que ainda contará com outras diversas atrações, locais e nacional, como HyPeranhas, Xamã, Mokados Crew e Dj Nathan Romanos. Poucos ingressos e espaços ainda estão á venda e podem ser adquiridos através do site Pensa no Evento.

Ambos os eventos respeitarão os protocolos sanitários oficiais em vigor.

Fotos: Reprodução / Instragram @luisasonza

error: Conteúdo Protegido !!