Madrugada de sábado (28) com mais uma vítima fatal na BR-470

Foi registrado na madrugada deste sábado (28), mais uma colisão entre veículos que acabou resultado em morte, na BR-470, no trecho do Vale do Itajaí. Foi por volta das 03h30min que aconteceu uma colisão lateral envolvendo dois veículos Chevrolet Corsa, um com placas de Pouso Redondo e outro de Indaial.

Com o impacto da colisão, Luiz Henrique Michels, 28 anos, morador de Salete, no Alto Vale do Itajaí acabou morrendo no local do acidente. Michels conduzia o veículo prata Já o outro motorista, Gilnei Herber que tem de 41 anos, foi atendido e conduzido pela equipe do Samu ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, onde permance internado por conta dos graves ferimentos.

O corpo da vítima fatal do acidente foi encaminhado ao Instituo Médico Legal de Blumenau e segue a disposição dos familiares. Michels foi a oitava vítima fatal devido aos graves acidentes que ocorreram na BR-470 em 2017 entre o trecho de Navegantes e Pouso Redondo. Além do Samu, os Bombeiros Voluntários de Indaial e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente.

Fotos: Divulgação / Autovia Guinchos e Transportes

 

> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram

 

Matéria atualizadas às 16h15mim por conta das informações referente a Gilmar Herber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!