Mais um cadáver é encontrado no rio Itajaí-Açú em Blumenau

Por voltadas 15h45min a Polícia Militar foi acionada devido ao encontro de um cadáver localizado por pescadores no rio Itajaí-Açú, às margens da Rua Arnold Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Assim que os policiais miliares empenhados para a ocorrência constataram que realmente se tratava de um corpo humano boiando no rio, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. O corpo já estava em alto estado de decomposição.

No bolso do indivíduo foram encontrados alguns documentos, incluindo um cartão bancário em nome de um homem de 26 anos, que já foi apenado do sistema carcerário de Santa Catarina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve identificar o que motivou a morte e também para confirmação de sua identidade.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Há exatos 30 dias um corpo também foi encontrado no rio Itajaí-Açu no bairro Ponta Aguda. Ele estava enrolado em um lençol e cobertor e segundo informações do IML, apresenta diversas marcas de violência pelo corpo. Este corpo permanece no IML sem identificação.

error: Conteúdo Protegido !!