Marca inaugurada em 2015 apresenta dois lançamentos de cerveja na Oktoberfest

Mesmo já em andamento a Oktoberfest continua influenciando novidades. Prova disso é que dois espaços da Cerveja Blumenau na festa vai contar com dois lançamentos: a American Dark Lager e a Catharina Sour Maracujá, rótulos já premiados na categoria experimental no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2017 e agora entram em definitivo para a linha da marca.

De acordo com a marca, as duas novidades têm sabores marcantes e, ao mesmo tempo, leves. Sendo que a American Dark Lager tem teor alcoólico de 5% e apresenta notas sutis de maltes tostados e torrados, que lembram café. Ideal para um combinado com salsichas alemãs, queijos ou sobremesas à base de chocolate. Já a Catharina Sour Maracujá tem 4% de teor alcoólico e é levemente ácida. Harmoniza com saladas, frutos do mar, queijo Brie e sobremesas de chocolate branco.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A Cerveja Blumenau tem pontos de vendas nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica durante a Oktoberfest, que vai até 22 de outubro e já recebeu 219.639 visitantes, que consumiram 246.450 litros de chope e 141.489 pratos até a noite desta quinta-feira (12).

 

*Com informações de Marina Melz, da Melz Assessoria de Imprensa.
Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!