Mario Hildebrandt fala sobre os desafios de Blumenau para 2017

O Notícias Vale do Itajaí inaugurou na semana passada o novo visual do site, que ficará cada vez mais completo através de conteúdos e novidades que chegarão no decorrer deste ano. Uma dessas novidades é a série de entrevistas com pessoas que procuram fazer do Vale do Itajaí, uma região cada vez melhor de se viver.

Começamos entrevista o vice-prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que atualmente ocupa o cargo de prefeito, por conta das férias de Napoleão Bernardes (PSDB) nesse início do segundo mandato. Hildebrandt era o presidente da Câmara de Vereadores até o fim de 2016, sendo vereador por dois mandatos e também secretário de governo em gestões passadas.

Mario disse na entrevista realizada na semana passada que deve assumir um secretaria também no governo Napoleão, mesmo tendo direito ao seu gabinete e salário de vice-prefeito, não havendo acúmulo de salário. Entre as prioridades apontadas por ele está a regularização fundiária e que assumirá o papel de interlocutor entre o Executivo Municipal e vereadores.

Nesta sexta-feira (20), o NVI trará a entrevista com o vereador Ailton de Souza, o Ito do Partido da República (PR).

 

Confira a entrevista:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!