Menor é apreendido pela Polícia Militar de Blumenau com 43 pedras de crack e 1 torrão de maconha

Após serem acionadas para combater a rotina de tráfico de drogas guarnições da Polícia Militar (PM) de Blumenau foram até a Rua Herman Kratz, esquina com Rua das Figueiras, no bairro Velha Grande e foi possível  abordar 4 suspeitos já conhecidos no meio policial. Segundo as informações divulgas, com um deles foi encontrado a quantia de R$ 75 em espécie, 43 pedras de crack e 1 torrão de maconha.

O indivíduo que estava com a posse do dinheiro e dos entorpecentes tem 17 anos e foi conduzido para a Central de Plantão Policial. Mesmo sendo menor de idade e ele já possui envolvimento em 10 ocorrências policiais, segundo os dados divulgados pela PM. Com essa quantidade de drogas o que se espera é que o Poder Judiciário, dessa vez encaminhe o menor infrator para o Centro de Internação Provisória, para mantê-lo longe da criminalidade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

WhatsApp Denúncia

O 10º BPM disponibiliza um número de WhatsApp para o recebimento de denúncias, onde imagens e informações sobre crimes podem ser repassados pela população de bem afim de contribuir para com o combate ao crime. A PM garante sigilo absoluto da identidades dos denunciantes. O número é (47) 99993-8910.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar
error: Conteúdo Protegido !!