Moto Track oferece soluções inteligentes para o transporte de bagagens

Um dos principais desafios ao andar de moto é transportar bagagens. Com o objetivo de auxiliar os motociclistas, a Moto Track oferece soluções inteligentes e ideais para quem cansou de carregar o capacete na mão e a mochila nas costas. Os baús são de diferentes tipos e modelos. Também conhecidos como bauleto, o acessório é um item indispensável, prático e seguro de levar os pertences.

De fácil instalação, os baús são impermeáveis e protegem os objetos do seu interior da lama, chuva e poeira. A instalação adequada proporciona mais estabilidade que o uso de bolsas, sacos para motocicleta e mochilas, e contribui para a melhor distribuição do peso e, consequentemente, do equilíbrio do motociclista.

Segundo o proprietário da Moto Track, Jean Marcelo, a empresa trabalha com três tipos de baús, o traseiro de 100 litros, o médio, de 45, e o pequeno, ideal para o dia a dia, com 30 litros. “O baú traseiro de 100 litros é ideal para quem usa o baú como ferramenta de trabalho. Seja no transporte de encomendas ou comida, os baús de 100 litros são grandes e espaçosos. O lado ruim é que eles ocupam muito espaço, por isso, não permitem levar uma garupa confortavelmente. Mas, se o seu objetivo é ter um bom baú para trabalhar e deslocar-se com cargas no dia a dia, este é o modelo ideal de baú para moto.”

Marcelo apresenta a opção média, de 45 litros. “Para quem precisa de um auxílio no transporte de itens do dia a dia, como bolsas e até capacetes, esses são os ideais. Eles permitem que uma garupa se acomode com conforto e ainda é possível transportar os pertences nele. São uma ótima escolha para quem precisa fazer viagens longas e carregar diversos objetos.”

Por último, mas não menos importante está o baú pequeno. Jean diz que o modelo é ideal para a moto de quem precisa levar bolsas no dia a dia. “Eles são pequenos, comportam aproximadamente 30 litros, são compactos e não ocupam muito espaço. Por serem menores, esses baús permitem levar uma garupa na moto sem nenhum desconforto. O armazenamento também é eficiente, com capacidade para levar um capacete e guardar bolsas e mochilas usadas no dia a dia”, declara o proprietário.

A Moto Track fica na Rua Frederico Jensen, 2391, bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Foto: Eduardo Saraiva/ A2IMG

error: Conteúdo Protegido !!