Motociclista de 34 anos é a terceira pessoa a perder a vida na BR-470 em 2017

O motociclista Eder Carlos Pellis, de 34 anos, foi a terceira pessoa a perder a vida por conta de acidentes de trânsito na BR-470, em 2017. Ele conduzia uma Honda Biz, preta, com placa de Blumenau, quando colidiu frontalmente com um VW Voyage, também de Blumenau, nas proximidades do Instituto Federal Catarinense, no bairro Badenfurt, em Blumenau, por volta das 22h30min desta segunda-feira (16).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente no local. A primeira informação é que a vítima estava apenas com uma fratura exposta em uma das pernas, mas assim que a primeira viatura chegou foi constato que Eder acabou perdendo a vida no momento do impacto com o carro, já que não havia mais sinais vitais. O condutor e o passageiro do Voyage saíram ilesos do acidente.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência. O corpo de Eder foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e já foi liberado aos familiares. Ele será velado na Capela do Badenfurt e sepultado no Cemitério do Badenfurt.

De acordo com o cunhado de Telles, ele morava bastante próximo do local do acidente e conhecia os perigos da rodovia na região do acidente. Ele havia acabado de sair de sua lanchonete e seguia para casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!