Motociclista fica ferido em colisão traseira na Rua José Deeke, em Blumenau

Um motociclista ficou levemente ferido ao colidir sua Honda XRE 300 na traseira de um Toyota Corolla, em frente ao Mercado Verdi, na Rua José Deeke, bairro Escola Agrícola, em Blumenau. A Guarda Municipal de Trânsito e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento da ocorrência. O motorista do carro, um idoso não sofreu ferimentos, já o condutor da moto teve ferimentos nas mãos e também nas pernas. Ele conseguiu fazer contato com familiares e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A colisão aconteceu por volta das 13h50min.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

A possui duas lombadas eletrônicas, mesmo assim tem registrado inúmeras colisões. Na noite do dia 24 de junho um homem de 29 anos foi encaminhado à Central de Plantão Policial pela Polícia Militar (PM) após colidir em um poste, que acabou transtorno para toda a comunidade, já que moradias e estabelecimentos comerciais da região dos bairros Escola Agrícola e Vila Nova foram prejudicados com a ausência de energia elétrica.

Por ser um ‘corredor de serviço’ todo tipo de acidente é registrado na via, como atropelamentos, colisão entre carros, motos e até mesmo veículos do transporte coletivo urbano.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram

error: Conteúdo Protegido !!