Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo três veículos, na BR-470, em Indaial

Um acidente de trânsito na BR-470, em Indaial, envolvendo três veículos, deixou um motociclista gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu no quilômetro 65 da rodovia.

Uma Honda CRV com placas de Blumenau parou na pista para convergir à esquerda e, assim, a fila parou, momento em que uma Honda HRV com placas de Timbó desviou dos veículos parados e acabou colidindo lateralmente. Com a colisão, o HRV foi projetado para a pista contrária, sentido Indaial-Blumenau, e colidiu de frente contra a moto, que tem placas de Navegantes.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial foi ao local e iniciou o atendimento ao motociclista, de 34 anos, o qual foi encontrado inconsciente. Devido à gravidade, a equipe aeromédica do Arcanjo-03 foi acionada, por volta das 17h10, para prestar apoio. De acordo com o comandante de aeronave do Arcanjo-03, capitão Jair, a vítima evoluiu para uma parada cardiorrespiratória mas as equipes médicas reverteram a situação.

Após os procedimentos, o homem foi estabilizado e transportado por terra, com a Ambulância do Bombeiro Voluntário de Indaial, juntamente com a equipe de saúde do Arcanjo 03, ao Hospital Beatriz Ramos.

Não houve vítimas graves nos outros veículos envolvidos.

A Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para procedimentos necessários.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional


error: Conteúdo Protegido !!