Motociclistas ficam feridos em três acidentes ‘simultâneos’ na região norte de Blumenau

O Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), incluindo a equipe aeromédica do Arcanjo 03 – que está atendendo sem o uso do helicóptero, por estar em manutenção – atenderam juntamente com a Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal, a três acidentes na região note de Blumenau, entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (13).

O primeiro acidente ocorreu na Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central, onde um ônibus e uma moto foram envolvidos por volta das 17h50min. Logo depois houve outra colisão, essa na BR-470, no bairro Badenfurt, onde houve uma colisão entre carro e moto por volta das 18h. Em seguida duas motos colidiram próximo ao final da Rua Gustavo Zimmermann, também no bairro Itoupava Central.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na Franz Volles, apenas o condutor da motoneta Honda Biz foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio (HSA), já que não houve outros feridos, porém ele fraturou o fêmur. O mesmo ocorreu com o acidente da BR-470, uma vítima foi socorrida, mas sem gravidade. Já o da Rua Gustavo Zimmermann, deixou os dois condutores das motos envolvidas gravemente feridos, já que se chocaram frontalmente.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um dos motociclistas acidentados na Gustavo Zimmermann sofreu politraumatismo e ficou muito confuso na cena e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Isabel, pois há suspeita de traumatismo craniano. O outro rapaz foi levado ao HSA, ele sofreu fratura em um dos braços e em uma das pernas e chegou a perder a consciência por alguns minutos. As motos envolvidas são Honda CG.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!