Motorista de acidente que tirou a vida de mãe e bebê continua em estado grave

Marlon Soares, de 27 anos, motorista do Peugeot 206, prata, com placa de Gaspar que colidiu em um poste na noite de ontem (12), na Rua Itajaí, em Blumenau, continua internado no Hospital Santa Isabel, em estado grave, entubado e inconsciente.

O acidente resultou em dois óbitos, Bianca da Silva, de 18 anos e sua filha, Lívia Soares, que tinha apenas 75 dias de vida, sendo que Bianca perdeu a vida no momento da colisão, já a criança foi lesava da o Hospital Santo Antônio, mas acabou não resistindo na madruga de hoje.

Ainda não se sabe o que exatamente teria provocado o acidente, mas uma professora contou ao Mesorregional que foi uma das primeiras pessoas a ter acesso ao veículo e conta que o bebê estava no colo de sua mãe, no banco dianteiro do carro.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo portal, Marlon possui envolvimento em mais de 40 boletins de ocorrência, em crimes como suspeita de tráfico de drogas, furto, agressões e outras situações. Seu pai, proprietário do carro também possui mais de 30 passagens pela polícia.

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!