Motorista de picape bate em motociclista próximo da entrada de casa de shows noturnos

O motorista de uma picape Fiat Toro, prata, com placa de Belo Horizonte/MG colidiu por volta das 21h20min, desta quarta-feira (02), feriado de aniversário de Blumenau, com uma Honda CG Titan, preta, também de Blumenau. O motorista da picape, de 42 anos, não feriu, já o condutor da moto, de 32 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com diversos ferimentos pelo corpo ao Hospital Santo Antônio.

De acordo com os agentes da Guarda Municipal de Trânsito, apesar de negar, o motorista da Toro, teria mudado de faixa para entrar na Rua Genézio Paulo da Silva – que dá acesso a uma casa de shows noturnos – localizada na Rua Engenheiro Paul Werner, via onde ocorreu de fato o acidente, no bairro Itoupava Seca. Como o motociclista precisou ser encaminhado ao hospital com rapidez, ele ainda poderá inserir sua versão no laudo do acidente.

Fotos: Divulgação / GMT

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Ao oferecer o teste de bafômetro, foi constatado que o motorista da picape estava embriagado, já que o etilômetro apontou 0,51 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de trânsito. Por isso, com auxílio da Polícia Militar, ele recebeu voz de prisão dos agentes de trânsito e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, onde foi concretizado o flagrante delito. De acordo com informações obtidas pelo Mesorregional, o motorista já possui histórico de embriaguez ao volante, o que teria estimulado o delegado de plantão a não arbitrar fiança e o encaminha para o Poder Judiciário.

Foto em destaque: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!