Nota de pesar pelo falecimento de Waldemar Beck

É com profundo pesar que o Mesorregional noticia o falecimento do empresário Waldemar Beck, aos seus 53 anos por conta de um infarto que ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Waldemar era esportista, atuava como goleiro e foi o primeiro a assumir o gol do time Loes, que atua em campeonatos amadores de Blumenau e região. Ele também era o proprietário do restaurante anexo ao Clube de Caça e Tiro Passo Manso.

De acordo com a família, no início dessa semana ele sofreu complicações de saúde e foi internado na segunda-feira (13) a partir do momento que descobriu uma patologia e iniciou tratamento intenso, sendo que hoje veio a sofrer paradas cardiorrespiratórias.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Além de amigos, duas irmãs, a mãe e a companheira, Waldemar que era um ser humano incrível, deixou três filhos, três netos e dois enteados, sendo que no ano passado perdeu seu irmão primogênito em decorrência de complicações da Covid-19.

A despedida de Waldemar ocorrerá á partir de 1h da madrugada deste sábado (18) na Capela II do Cemitério Municipal de Indaial, onde ocorrerá o sepultamento, previsto para ocorrer às 16h de amanhã (18).

À família Beck, o Mesorregional externa os nossos mais profundos sentimentos.

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!