Notícias Vale do Itajaí lamenta falecimento de jornalista de Pomerode que lutava contra um câncer

Foto: Reprodução / Facebook

Hoje (23) o dia amanheceu triste no meio jornalístico do Vale do Itajaí, por conta da notícia do falecimento de nossa colega Francielle Furtado Ferreira, que integrava a equipe do portal Testo Notícias de Pomerode. Francielle foi vítima de um câncer e acabou não suportando mais o sofrimento, mesmo lutando a meses contra essa terrível e ingrata doença.

Ainda jovem, com 31 anos, ‘Barbie’ como era chamada pelos colegas do Testo Notícias, trabalha a três anos do veículo da sua cidade, mas também passou por emissoras de TV, como a BAND e a TV Galega, de Blumenau.

Nas redes sociais, os colegas de firma afirmam “exausta, dizia que queria viver.” e que não é “justo dizermos que ela nos deixou” por “mesmo estando em outro lugar agora, e mesmo não sofrendo mais, Fran nos ensinou muitas coisas. Ela nos mostrou que tudo é possível se tivermos vontade, que vencemos nossas batalhas diárias se lutarmos com todas as nossas forças.”

O Notícias Vale do Itajaí através desta nota, quer prestar toda a solidariedade a família Furtado Ferreira e aos colegas do Testo Notícias e as últimas homenagens a sempre simpática e competente Francielle.

Francielle faleceu às 6h15min desta quarta-feira no Hospital Santa Catarina, em Blumenau. Seu corpo será velado a partir do início desta tarde na Capela São Ludgero, próximo a Prefeitura de Pomerode. O sepultamento está marcado para amanhã (24), às 9h, no Cemitério Municipal de Pomerode.

error: Conteúdo Protegido !!