Polícia apreende drogas, arma de fogo e numa prisão através de operação realizada em Guabiruba

As delegacias de Polícia Civil de Brusque, Guabiruba e São João Batista em conjunto com a Polícia Militar de Brusque e de Guabiruba incluindo o Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque realizaram, na manhã desta quarta-feira (02), uma operação em Guabiruba deflagrada por conta da investigação do homicídio de Darlei Laureth Alves, um paraguaio assassinado em maio.

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência de Fernando Riceli Belotto, que de acordo com a polícia é suspeito de envolvimento no assassinato de Darlei. Durante as diligências os policiais acabaram encontrando cerca 3,4 kg de maconha, balança de precisão e uma espingarda (garrucha) calibre 32, dinheiro e ainda outros materiais que podem auxiliar a Polícia Civil na investigação do crime de homicídio.

Mediante todos os fatos, Belotto e sua esposa foram conduzidos a Delegacia para esclarecimentos e procedimentos legais. Além de estar sendo investigado pelo homicídio do paraguaio, o suspeito poderá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

error: Conteúdo Protegido !!