Polícia Civil conclui inquérito de assalto violento com participação de dois adolescentes em Indaial

Na tarde de hoje (19), os policiais da Delegacia de Polícia de Indaial, concluíram o inquérito que apurava um crime de roubo em residência ocorrido no mês passado na cidade. De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos, cometeram o crime, sendo que um deles estava armado, invadiram uma casa, amarraram e agrediram as vítimas. Os assaltantes permaneceram várias horas na residência. Eles levaram diversos objetos e uma caminhonete.

Com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, as investigações levaram os policiais a identificar os autores do crime: um adulto de 43 anos e dois adolescentes, um de 17 e o outro de apenas 13 anos de idade. Além disso uma mulher também é suspeita de ter prestado auxílio logístico ao criminoso e aos dois menores infratores. A caminhonete roubada acabou sendo recuperada, em Blumenau.

Ainda conforme informações da polícia, um dos adolescentes segue foragido, sendo que os outros dois suspeitos acabaram confessando suas participações no crime. O menor infrator está internado no CASEP (Centro de Atendimento Socieducativo Provisório) de Blumenau, enquanto o homem de 43 anos está preso na Unidade Prisional Avançada de Indaial.

error: Conteúdo Protegido !!