Polícia Civil prende padrasto suspeito de assassinar enteado em Navegantes

A Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão preventiva, no último final de semana, em desfavor de um homem, de 38 anos, pelo crime de homicídio contra seu enteado, um jovem, de 18 anos, morto com vários golpes de faca, na noite de 10 de junho, deste ano, no bairro São Paulo, em Navegantes.

De acordo com a Polícia, na noite do crime, o indiciado chegou em sua residência alcoolizado e alterado, onde estavam a vítima e sua irmã. Por conta de estar embriago, o jovem assassinato pediu ao padrasto fosse dormir ou saísse de casa, o que gerou a ira do acusado, que pegou uma faca e começou a golpear a vítima. Conforme informações da Polícia, a irmã chegou a pedir socorro aos vizinhos, que foram até o local para tentar impedir as agressões, mas o agressor também investiu de violência contra essas pessoas, e acabou acertando a mão de um deles.

O jovem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e perdeu a vida após dar entrada no hospital. O homem não teve seu nome divulgado, mas foi preso em Florianópolis e encaminhado ao 2º Departamento de Polícia de Navegantes, onde alegou ter agido em legítima defesa. Após os procedimentos na Delegacia e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

error: Conteúdo Protegido !!