Polícia Civil descobre duas estufas com plantação de skunk em Itajaí

Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Itajaí deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, apreensão de drogas e descoberta de estufas com plantação de skunk.

A estufa com aproximadamente 10 pés de skunk foi descoberta na região da Praia Brava. Além disso, foram apreendidos maquinários, insumos, sementes, adubos, instrumentos utilizados na produção da droga e balança. Também houve a apreensão de um quilo de maconha e 500 gramas de skunk. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante.

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

No bairro São Judas também foi descoberta uma estufa com aproximadamente 7 pés de skunk e houve a apreensão de insumos e equipamentos utilizados no plantio, além de 100 gramas da droga. No local foi preso em flagrante um homem de 41 anos.

Em ambos os locais, enquanto as equipes realizavam as buscas, compareceram nos endereços usuários de drogas querendo adquirir entorpecentes, situações que comprovaram ainda mais o comércio ilegal de drogas. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Itajaí.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!