Polícia Civil prende suspeito de emboscada que resultou em homicídio na cidade de Camboriú

O setor de Investigação e Captura da Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, conseguiu elucidar o homicídio ocorrido no bairro Monte Alegre, em 31 de julho e prendeu preventivamente um dos suspeitos com envolvimento no crime. De acordo com as informações divulgadas, o assassinado aconteceu por volta das 18h50min, quando a vítima teria marcado um encontro com uma garota pelo WhatsApp, a qual não conhecia pessoalmente. Assim que chegou no local, Halisson Ferrari, de 23 anos, foi surpreendido pelos autores e alvejado por dois disparos de arma de fogo que o levaram a óbito.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No decorrer das investigações, a Polícia Civil apurou que, na verdade, tal garota do encontro não existia, sendo que se tratou de uma emboscada articulada pelo suspeito e mais dois envolvidos, motivada por razões passionais e também por ameaças recíprocas oriundas de grupos criminosos rivais. Por conta disso a Polícia indiciou os suspeitos pela prática do crime de homicídio qualificado por emboscada e representou pela prisão preventiva deles, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em suas residências. O nome do preso pela suspeita tem iniciais com as letras M.W.C., porém demais dados não foram divulgados.

Os mandados foram cumpridos no início da manhã de ontem (16), pela Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, com apoio das equipes da Divisão de Investigação Criminal e do Setor de Investigação e Capturas de Balneário Camboriú. O suspeito foi preso preventivamente pelo homicídio e também foi dado cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Navegantes referente ao seu envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico. A vítima já havia cumprido pena privativa de liberdades e estava em liberdade condicional, com uso de tornozeleira. O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!