Polícia Militar de Brusque e de Gaspar prendem dois suspeitos de tráfico de drogas na BR-470

Após a Polícia Militar (PM) receber denúncia neste sábado (29) de que um VW Polo faria uma entrega de entorpecentes no pátio de uma churrascaria, localizada na BR-470,  em Gaspar. O Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque solicitou o apoio da Agência de Inteligência de Gaspar, que foram até o local, ficaram de campana e por volta das 13h15min realizaram a abordagem de dois suspeitos que estavam no veículo com as características repassadas..

Assim que o veículo foi abordado e revistado foram encontrados aproximadamente 500 comprimidos de Ecstasy. Após a constatação de que realmente eram dois traficantes, a PM se dirigiu até as residências dos suspeitos, localizadas no bairro Fortaleza, e no bairro Velha, em Blumenau, com o apoio do Canil do 10º Batalhão da PM de Blumenau, e acabaram localizando cerca de 5500 comprimidos da mesma droga, mais 200g de maconha40 micropontos de LSD, 5g de cocaína, duas balanças de precisão, 9 munições calibre 38 e R$ 10.059,00 em espécie, além de celulares.

Juntamente com toda a droga e materiais apreendidos, os dois suspeitos de nomes com iniciais M. B. O. e D. B. S., foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para todos os procedimentos legais.

Fotos: Divulgação / PMSC
error: Conteúdo Protegido !!