Polícia Militar prende quatro adultos e apreende dois adolescente por suspeita de tráfico de drogas em Gaspar

O canil da Polícia Militar (PM) de Blumenau prestou auxílio a uma ocorrência de combate ao tráfico de drogas em Gaspar. De acordo com o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente coronel Jefferson Schmitt, o setor de Inteligência da Polícia Militar de Gaspar, vem recebendo diversas denúncias de que estariam ocorrendo reuniões de tráfico de drogas de integrantes da facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) em uma residência localizada na rua Paulo Bailer, no bairro Figueira.

Durante a tarde de hoje, alguns policiais se foram até o local e acabaram efetuando abordagens de suspeitos. Na parte interior da residência denunciada estavam Silvano (vulgo China), e sua esposa P. F. dos Santos e mais um suposto comparsa, identificado como L. P. Dias. Na parte superior da residência estavam o D. D. Lamin, dois adolescentes G. M. A. (vulgo Cabrito) e D. M. da S., todos já conhecidos do meio policial.

Em buscas, com auxílio de cães foram encontrados diversos objetos e drogas, como: 01 colete balístico, maconha, cocaína, crack, mais de R$ 1200 em espécie (que pode ser proveniente do tráfico), uma balança de precisão, cadernos com anotações em que a polícia afirma de dados referente a contabilidade de tráfico de drogas, celular e comprovantes de depósitos bancários. Os objetos, as drogas e os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação / PMSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!