Polícia Militar prende bandido que tentou fugir de blitz com comparsas

Três criminosos não foram comunicados de que havia uma barreira policial sendo efetuada pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada deste sábado (2) no Complexo Viário Bernardo Wolfgang Werner, também conhecido como Complexo do Badenfurt, em Blumenau e ao se depararem com a operação de fiscalização acabaram dando a ré, seguindo no contrafluxo, na tentativa de fugir. Viaturas fizeram o acompanhamento, e em frente a empresa Pacífico Sul, na Rua Bahia, três criminosos acabaram abandonando o veículo e entrando num matagal.

Na fuga os bandidos ainda dispararam tiros contra os policiais militares, mas não houve feridos. Um deles foi capturado e com ele uma arma de fogo foi apreendida. O nome e a idade do criminoso não foram divulgados, mas foi constatado pela PM que ele estava em liberdade provisória, já que há pouco tempo cumpria pena em regime fechado no Presídio Regional de Blumenau.

O Pelotão de Patrulhamento Tático e o Canil foram acionados para dar suporte na ocorrência auxiliando na buscas dos dois fugitivos, mas eles acabaram não sendo localizados. Eles estavam utilizando um veículo Hyundai i30, prata, roubado, e com placas adulteradas, que é de uma Ford Pampa. O verdadeiro proprietário do veículo foi localizado e deslocou-se até o local para ir buscar seu veículo e ir até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O preso, foi conduzido à Central de Plantão Policial e deve voltar ao cumprimento da pena. Essa é mais uma ocorrência em que fica claro que as forças policiais estão a serviço da população de bem e que os grupos de redes sociais, como também de aplicativos de mensagens, como o WhatsApp que comunicam blitzes acabam ajudando só a quem não está em acordo com as leis.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!