Polícia Militar recupera em Indaial caminhão que foi furtado em Brusque na semana passada

A Polícia Militar (PM) de Indaial informou que por volta das 17h25min de ontem (03) recebeu a informação de que em um imóvel localizado na Rua Augusto Maas haveria um caminhão Mercedes Benz  1718 com registro de furto. Assim que a denúncia chegou até a polícia, uma viatura foi deslocada até o local e os policiais verificaram que nos fundos da propriedade particular realmente havia um caminhão com as características repassadas.

Ainda conforme as informações da PM,  o caminhão estava sem a carroceria e com placas de um outro veículo. Ao fazerem a inspeção foi confirmado através do chassi que tratava-se de um caminhão furtado no último dia 30 em Brusque. Após levantamento de informações e diligências os policiais ainda conseguiram localizar  em outra propriedade no bairro João Paulo II, a carroceria, tipo Baú, que é do caminhão furtado.

Por conta dos fatos, o caminhão e o baú foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Indaial. Além disso um homem de 51 anos, de nomes com as iniciais L.G., proprietário do imóvel onde o veículo estava  escondido foi autuado pelo crime de receptação e deverá responder a Inquérito Policial através da Polícia Civil, responsável pelas investigações de crimes.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram

error: Conteúdo Protegido !!