Polícia registra mais duas mortes por arma de fogo em Blumenau

Por volta das 18h55min desta quinta-feira (4) a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no início da Rua Nicolau Reiter, no Morro da Coripós, bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Assim que a equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático da PM conseguiu entrar na residência foi constatado que havia duas pessoas atingidas pelos disparos.

Os socorristas entraram em seguida, e constataram que um homem e uma mulher já estavam sem vida. O homem foi identificado como Amilton Pereira Silva, de 53 anos, que antes de atentar contra sua própria vida acabou assassinando sua companheira, Leoniza Salete Pedrozo da Silva, que tinha 58 anos. De acordo com as informações colhidas pela divisão de homicídio se trata de um casal, e o crime pode ter sido homicídio seguido de suicídio por parte do homem, já que ele não aceitava a separação.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para fazer o levantamento de como ocorreu o fato e colher informações sobre a procedência do crime e o que pode ter provocado a tragédia. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal e em breve o Notícias Vale do Itajaí trará novas informações. O delegado Bruno Effori da divisão de homicídios de Blumenau, afirmou que o motivo do crime seria porque o homem não aceitava a separação.

Ainda de acordo com informações do Dr. Bruno Effori, Amilton possuía passagens policiais pelo crime de violência doméstica.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!