Policiais Militares são recebidos a tiros durante abordagem em Blumenau

Policiais Militares de Blumenau foram recebidos a tiros durante uma abordagem na noite desta quinta-feira (13), na Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande, em Blumenau.

De acordo com a PM, ao iniciar abordagem de um veículo com três homens em atitude suspeita, uma equipe da Polícia Militar foi recebida a tiros por um dos masculinos que estava no interior do veículo, este efetuou vários disparos contra a guarnição e empreendeu fuga no mato não sendo mais localizado. Questionado os outros masculinos que estavam no veículo acerca da identidade do autor dos disparos e estes repassaram o nome e o endereço do mesmo.

A guarnição deslocou até ao endereço repassado e a mãe do suposto autor dos disparos autorizou a entrada na residência onde foram encontradas 20 gramas de crack, 65 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína, 1.732,00 reais em espécie, um rádio comunicador, uma balança de precisão, um smartphone e uma gargantilha. Todo o material foi apreendido e foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência policial.

Foto: Wellington Civiero / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!