Policial Civil aposentado e ex-vereador de Blumenau perde a vida por conta de mal súbito

Foto: Reprodução / Facebook

O policial civil aposentado e ex-vereador de Blumenau, Nagel Marinho faleceu na tarde de hoje (15) após dar entrada no Hospital Santa Isabel. Ele foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por volta das 15h20min, em sua residência que fica localizada no bairro Água Verde, após sofrer um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

A equipe da Unidade de Saúde Avançada do SAMU, conseguiu realizar a reanimação do paciente, mas seu quadro era grave e seu coração voltou a parar quando já havia dado entrada na unidade hospitalar. Nagel tinha 78 anos e foi vereador por 12 anos em Blumenau, teve mandatos polêmicos por não sempre falar de forma clara o que pensava defendendo sempre sua classe.

O velório está marcado para acontecer na capela mortuária Igreja Martin Luther, no bairro Itoupava Seca, a partir das 23h e o sepultamento deve ocorrer às 11h desta quinta-feira (16) no cemitério municipal da Rua Bahia, no bairro Salto. O Notícias Vale do Itajaí externa nossos profundos sentimentos a família, desejando a seus entes queridos, força e paz nesse momento de luto.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

error: Conteúdo Protegido !!