Policial invade apartamento de universitárias em Lages e usa cacetete para agredi-las

Na noite desta segunda-feira(3), por volta das 22h, quatro amigas estudantes universitárias que dividem o mesmo apartamento estavam comemorando o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de uma delas. O vizinho, um policial militar e sua esposa, invadiram o local e iniciaram a discussão. O policial estava um cacetete e fez várias ameaças utilizando o instrumento, reclamando do barulho.

Conforme informações das redes sociais, a comemoração não teve aglomeração, porque as mulheres moram juntas. O policial atua no 6º Batalhão da Polícia Militar da cidade.

Hoje o comandante do Batalhão, Fabiano da Silva, ten-Cel PM, emitiu uma nota sobre o assunto, informando que tomou ciência dos vídeos e imagens que circulam nas redes sociais e, que logo após ter conhecimento dos fatos, determinou instauração do procedimento correcional competente para apuração. Também foi relatado que o agressor já estava em afastamento regulamentar por se encontrar em grupo de risco perante a Covid-19, e as ações ocorreram fora do âmbito profissional.

Confira o vídeo da agressão:

Foto e vídeo: Reprodução redes sociais

error: Conteúdo Protegido !!