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Prédio em Balneário Camboriú tem ligação irregular lacrada por furto de água

Um prédio com seis apartamentos teve a ligação irregular de água lacrada na tarde desta quarta-feira (8), em Balneário Camboriú. Ao efeturar a leitura mensal do imóvel, localizado na Rua Dom Jaime, no Bairro Vila Real, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) identificou furto de água.

Após identificar um possível problema no hidrômetro, no qual o consumo estava muito abaixo da média mensal habitual, um técnico da EMASA foi até o local para checar e fazer a substituição do equipamento. Então, constatou-se que havia saída de água tanto pelo lado da rede de água, quanto pelo lado da casa, o que evidenciou o furto. A fiscalização foi acionada para ir até o local, onde confirmou o furto de água e determinou o lacre imediato.

Sobre novas ligações:

Os consumidores que tiverem ligações de água cortadas ou canceladas devem procurar o Balcão de Atendimento da EMASA, localizada na 4ª Avenida, 250, no Centro, para fazer o pedido regular de ligação. A solicitação deverá ser feita pelo proprietário. Caso não seja o proprietário, é necessário autorização assinada ou procuração específica (autorização deve ser retirada junto ao balcão de atendimento). Pedidos de novas ligações só serão feitos se o consumidor tiver o novo padrão de caixa estabelecido pela EMASA, pois evita fraudes.

Outros documentos necessários para o pedido:
• Certidão Simples do Imóvel (extrato da matrícula atualizado) emitido pelo registro de imóveis municipal, com no máximo 30 dias de validade (obrigatório);
• RG e CPF do proprietário, original e cópia.


Foto: Divulgação / EMASA

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