Prefeitura de Blumenau abre processo seletivo para contratação de agentes comunitários

A Prefeitura de Blumenau, publicou nesta terça-feira (05), o edital do Processo Seletivo Público Simplificado 01/2022 para contratação de novos agentes comunitários de saúde. Há vagas disponíveis em todas as sete regiões de abrangência da Rede de Atenção Básica em Saúde.

Para concorrer, é necessário ter formação completa no Ensino Médio e residir na região para a qual se candidatar. O vencimento inicial é de R$ 2.424,00, para jornada semanal de 40h, mais vale alimentação.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

As inscrições estarão abertas do dia 20 de julho até 7 de agosto, na página concursos.furb.br. A taxa de inscrições é de R$90,00. No dia 21 de agosto, ocorrerá a prova objetiva. Informações como vagas disponíveis por unidade de saúde, bem como as demais regras e prazos do certame estão disponíveis no edital, publicado neste mesmo endereço eletrônico.

“No início do ano, o município realizou concurso público para o mesmo cargo, que resultou na aprovação de 70 candidatos, dos quais mais de 50 foram admitidos. O atual processo seletivo servirá para o preenchimento das vagas remanescentes, bem como para a formação de cadastro para eventuais necessidades futuras”, explica o secretário Anderson Rosa.

O processo tem validade de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um. As contratações ocorrerão conforme a demanda do município.

Informações da Prefeitura de Blumenau.
Foto: Wellington Civiero/Mesorregional/Arquivo.

error: Conteúdo Protegido !!