Preso no trânsito da BR-470 governador tem agenda comprometida em Blumenau

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (sem partido) estará em Blumenau nesta sexta-feira (16) para compromissos na Furb, nova sede da Renal Vida e também no Centro Empresarial da cidade.

O primeiro compromisso seria uma visita institucional da Universidade Regional, que estava previsto para às 9h30min, o que não deve mais ocorrer, assim como sua visita técnica à nova sede da Renal Vida, onde também anunciaria o repasse de cerca de R$ 200 mil de verba estadual para ajuda na obra.

Moisés deve chegar em Blumenau por volta do meio-dia e deve ir direto à um almoço com políticos e empresários e somente a agenda do período vespertino deve ser cumprida. Ás 14 horas, deve assinar ordem de serviço para o reinício das obras da nova SC-108, que é o prolongamento da Via Expressa.

Além disso, na sede da ACIB, o secretário de Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, deve fazer uma apresentação sobre investimentos do Estado em Blumenau. Entre as pautas, R$ 39 mihões já reservados para as obras do Centro de Eventos e do Aeroporto Quero-Quero.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Lucas Prudêncio / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!