PRF apreende 10 pistolas dentro do tanque de combustível de automóvel, na BR-101, em Barra Velha

Por volta das 15h20min de hoje (6), na BR-101, em Barra Velha, policiais rodoviários federais acabaram detendo em flagrante três pessoas por estarem transportando 10 pistolas glock no tanque de combustível de um automóvel utilitário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os agentes estavam fazendo fiscalização de rotina, quando abordaram um Renault Duster, com placas de Belo Horizonte, conduzido por um homem de 22 anos, acompanhado por duas mulheres, uma de 19 e outra 20 anos.

Ainda conforme a PRF, em conversa com os policiais, os ocupantes se mostraram bastante nervosos e contraditórios, motivando uma vistoria detalhada no carro. Durante a averiguação percebeu-se que o acesso ao tanque de combustível havia sido manipulado. Ao abrir o tanque, os policiais localizaram, no seu interior, 10 pistolas glock 9 milímetros, além de 29 carregadores de munições e dispositivos para permitir que as pistolas atirassem em modo de rajada (metralhadora).

Os suspeitos informaram que pegaram as armas em uma cidade próxima a Foz do Iguaçu, sem saber precisar seu nome, e entregariam em Balneário Camboriú, recebendo cinco mil reais pelo transporte. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha, juntamente com as armas e o veículo.

 

Foto: Divulgação / PRF

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!