PRF, Receita Federal e PM apreendem cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeado em Blumenau

Na madrugada desta terça-feira (4), aproximadamente às 3h uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Receita Federal e a Polícia Militar (PM) na BR-470 em Blumenau, acabou resultando na apreensão de cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a PRF, o trabalho conjunto de inteligência a abordagem do caminhão que transportava a carga ilegal (Mercedes-Benz Atego placas de Mirassol-SP), foi realizada no km 60 da rodovia, no bairro Badenfurt. Além do caminhão também foi abordado o veículo batedor, um Chevrolet Prisma, com placas de Belo Horizonte-MG. Os veículos foram apreendidos e serão periciados para apurar se são roubados ou clonados.

Haviam dois ocupantes em cada um dos veículos. Os quatro homens foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Itajaí, onde vão responder pelo crime de contrabando. Ainda segundo a PRF, eles confessaram que receberiam pagamento para transportar os cigarros até Blumenau. A carga foi levada à Receita Federal para contagem exata e aplicação da multa tributária.

 

 

Fotos: Divulgação / PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!