Homem agride mulher e ao fugir acaba encontrando viatura da Polícia Militar

L. da S. C., de 35 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (3), no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau após agredir sua esposa. A ocorrência teve início por volta das 20h30min na Rua Villa Marina, no Loteamento Piske, onde ele teria tentado atropelar a vítima com seu veículo após lhe agredir.

Moradores da localidade chegaram a presenciar a agressão e acionaram a polícia. Logo após a agressão fugiu sentido Gaspar, com seu Fiat Pálio, branco, com placas de Joinville, onde acabou se encontrando com uma viatura da Polícia Miliar (PM) que estava a caminho da ocorrência. Segundo os policiais, ele tentou jogar o carro contra a viatura, não obedeceu a ordem de paradas e na Rua Theodoro Passold acabou abandonando o carro, pulando uma cerca de arame farpado e fugiu a  pé.

O local é bastante escuro e devido ao mato de difícil acesso. Por isso houve a necessidade do acionamento do Canil da PM , que com auxílio do cão Brutus e da equipe do Tático o suspeito acabou sendo localizado e preso num banhado. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. Uma barra de ferro foi encontrada enrolada dentro do veículo.

A vítima, de nome com iniciais A. P. C. foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!