Programa de Extensão da Furb discute assédio moral nas relações de trabalho

Na próxima quinta-feira (19), às 18h30min, será realizada palestras com o tema “Assédio Moral nas Relações de Trabalho“. Um evento de iniciativa do projeto de extensão da Universidade Regional de Blumenau, a FURBControle Social na Política Pública de Saúde do Trabalhador” e é aberto (gratuito) para a comunidade em geral. O local da palestra será na sala D-004, Campus I da Universidade.

De acordo com a organização, o objetivo é apresentar os dispositivos legais para combater o assédio moral que existem nas em algumas relações de trabalho. Além de expor e exemplificar situações onde o é vivenciado pelos trabalhadores e ainda debater as implicações psicológicas que isto acarreta.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Serão dois momentos. No primeiro a advogada Ana Paula Uliana Germer, graduada em direito pela FURB e que foi auxiliar jurídica do Sindicato da Construção Civil de Blumenau entre 2012 e 2014, debaterá as instruções jurídicas. Em seguida debatem a professora de Psicologia da FURB, Cristiane Budde, que tem pesquisas na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho; e a psicóloga Janete Cristina Stülp, que atua na Secretária Municipal de Saúde de Blumenau.

Foto: Reprodução / Steve Buissinne

error: Conteúdo Protegido !!