DestaquesGeral

Projeto Arca de Noé permite que empresas ajudem animais do Bioparque Zoo Pomerode

Temas como sustentabilidade, consumo consciente e comprometimento socioambiental, já se tornaram preocupações no mundo corporativo há muito tempo. Pensando nisso, o Bioparque Zoo Pomerode, criou uma proposta que tem como objetivo ter como parceiras as entidades que possuem esse tipo de responsabilidade ambiental.

O projeto propõe que as instituições somem esforços para garantir o cuidado necessário de cada espécie. A empresa oferece uma contribuição ao bioparque e este soma a sua experiência e equipe qualificada para assegurar a manutenção dos animais. Como resultado dessa união, está a melhor oferta de alimentação, cuidado do recinto, conservação do local, entre outros.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Além de reforçar o comprometimento socioambiental, garantir o bem-estar das espécies e contribuir para ações sociais e educacionais, a instituição parceira terá espaço reservado na placa biológica da espécie escolhida. “Nesse espaço inserimos a logomarca da empresa. E também divulgamos essa parceria para nossos milhares de seguidores nas nossas redes sociais”, comenta Ana Clarissa Sommer Bruns, gerente Financeiro da Fundação Hermann Weege.

Bioparque Zoo Pomerode
Há mais de 90 anos, o bioparque tem o foco no cuidado de mais de 900 animais e cerca de 220 espécies, sendo muitos ameaçados de extinção, que passaram por resgate ou que sofreram algum tipo de ameaça no seu habitat.

Foto: Bioparque Zoo Pomerode/Divulgação.

error: Conteúdo Protegido !!